Pages

11 de maio de 2011

O que as escolas não ensinam...

[Gente, peços desculpas por ter parado de postar!Tive uns probleminhas, mas agora voltou tudo ao normal!]

Quem falou isto??.......
HUmmmm....Bill Gates???
SSImmmmmm, ele mesmo!
(estas informações foram com certeza pegadas de algum lugar, mas eu nom sei, por que foi meu papai que me deu uma folha com este texto á muito tempo atrás)

Bill Gates foi fazer uma espécie de discurso em uma escola. Bom, até ai tudo bem. Todos estavam anciosos por saber sobre o tema.
Ele fala sobre :"a políca educacional de vida fácil para as crianças"
Por mais que todos estivessem anciosos pelo discurso, Bill apenas falou por menos de 5 minutos, foi aplaudido pelo dobro, depois agradeceu, e foi embora em seu helicóptero a jato(também neh...ele pode pôw ¬¬)

Regra 1: Avida não é fácil, acostume-se com isso.
Regra 2:O mundo não está preocupado com sua auto-estima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo.
Regra 3: Você não vai ganhar R$20.000 por mês assim que sair da escola. Você não será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone á disposição antes que tenha conseguido pelo menos seu próprio telefone e carro.
Regra 4: Se você acha que seu professor rude, espere até ter um chefe.
Regra 5:Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós (ou pais...) tem outra palavra para isso:eles chamam de oportunidade(não vai importar o que você ache, eles vão continuar falando isso).
Regra 6: Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então não lamente seus erros, aprenda com eles.
Regra 7: Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora [Há, aposto que não mesmo..].Eles só ficaram assim por pagar suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são "ridículos". Então antes de salvar o planeta para a próxima geração querendo consertar os erros da geração de seus pais, tente limpar seu próprio quarto.
Regra 8: Sua escola pode ter terminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. EM algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isto não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido, RUA!!!Faça certo da primeira vez.[tente pelo menos neh..kk]
Regra 9: A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre férias e é pouco provavel que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada periodo.
Regra 10: Televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boate e ir trabalhar.
Regra 11:Seja legal com os CDFs....existe uma grande possibilidade de você ir trabalhar PARA um deles.

Beijinhus!=*