Pages

20 de agosto de 2011

Pets










Aproveitei essa foto e me veio umas idéias (mentira, não veio idéia nenhuma, eu to fazendo tudo na improvisação). De tantos bichinhos que eu vi , sempre quis um gatinho, sempre achei eles fofos, mas tive uma pequena experiencia com uma gata da minha tia, que meio que me fez esquecer de ter um gato (essa gata fugia de mim e so ficava dormindo, e quando saia da caminha dela era pra cagar, e olha que o coco dos gatos fedeeee...)



Mas, bichinho todo mundo tem, desde um peixinho a um porco. Eu também queria ter um coelhinho mas minha mãe nunca deixou =(
Já tive muitos cachorros, pássaros, peixes, mas gato e coelhinho nunca.....=\
VOce conhece alguem que tem um porco?!eu nunca tive vontade de ter um. Já puviram falar de calopsita?sempre quando me perguntam se eu tenho passaros, eu respondo "ah sim, tenho 3 calopsitas, um casal de agapornis ( eu tambem tinha um casal gay[sério mesmo, eram duas femeas , uma delas achava que era macho O_o e ate tentavam fazer chacachaca na buchaca]mas uma delas, um dia tentou fugir, ela se emboscou do paninho que tava em volta na gaiola e caiu no chão, minha cachorra foi lá e abocanhou ela [lembro ate hoje ela caida no chão com as tripas pra fora...foi nojento]e a outra um tempo depois fugiu também kkkk)e também tenho um canário.
Mas aposto que ainda terei muitos bichinhos!Sou nova ainda hsuahsuahsuahs. Alguém ai tem pets incomuns?

Memes 4






Hospital publico é assim mesmo neh!shauhsaushaush
Se voce for cego que nem eu, clique na imagem para amplia-la (rsrs)

13 de agosto de 2011

Nostalgia Kids 3




Será que voce lembra??esse foi um dos ultimos que me lembrei, foi dificil de lembrar, apesar de eu sempre assistir...


Quem não lembra...:"Ursinhos carinhosos, 5, 4, 3, 2, 1 !"




Voce sabia que os ursinhos foram criados para serem deseinhos de cartões de aniversários ou de comemorações, mas uma hora decidiram fazer uma animação deles. Lembra que cada um deles era de uma cor diferente? Aaaaposto que voce não lembra os significados dos simbolos das barrigas deles!Eis eles:



-Amado


-Ternura


- Coração


-Sonho


-Amigo


-Boa sorte


-Animada/rosada


-Campeão


-Nobre(cavalo)


-Fiel


-Vovó


-Altruísta


-Aniversário


-Soneca


-Ursinhos dos desejos


....na verdade, não lembro qual é qual! =S



Foi mal gente....não consegui colocar o video, mas vai lá no you tube e vê, vale a pena, até me emocionei de ver apesar de não me lembrar nada nem da letra nem das imagens!hsuahsuashauhs.