Pages

13 de junho de 2010

NADA contra você Luan!


Eu, repito, EU , não tenho nada contra Luan Santana...(o mais novo fenomeno do momento..)...aposto que todo mundo já ouviu falar dele, ate quem não gosta de musica sertaneja, pois...ele tá famoso..[;P].
Ate gosto um pouco das músicas dele, mas eu vim postar sobre uma "zoação" que fizeram da musica que levou ele á fama. "Meteoro"
Só pra avisar:NÂO FUI EU QUE FIZ ESSA ZOAÇÂO.

Pra quem não conhece a letra verdadeira, eu coloquei aqui em baixo, só pra vocês terem uma noção.

"Te dei o Sol,
Te dei o Mar
Pra ganhar seu coração;
Você é raio de saudade;
Meteoro da paixão;
Explosão de sentimentos que eu não pude acreditar;
Aaaahh...
Como é bom poder te amar,"

Agora, a letra zoada.

"Te dei arroz,
Te dei feijão
Pra ganhar seu macarrão;
Você é molho de tomate;
Temperado com Sazon;
Explosão de mantimentos que não pude saborear;
Aaaahh...
Como é bom poder jantar!"
'-'
Tipico refrão de música dos fominhas..rsrs.
Luan, se você ler isso, não se sinta ofendido!
Só pra comentar, fiquei sabendo desse refrão por uma prima minha, que diz que ouviu de algum amigo.
Achei engraçado, e decidi postar, só pra descontrair.
Espero que você não me processe por causa disso...-.-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário