Pages

22 de agosto de 2010

Matérias escolares - Vamos esquequer tudo quando acabar...



Vamos ver, quantas pessoas do 2° grau, acham que vão usar "sistemas"(matematica) na vida(tirando aqueles que vão seguir esse caminho).Levantem um braço por favor.
_O_ _O_ _O_ _O_ _O_ _O_ _O_ _O_ _O_ _O_ _O_ _O|
O_O Hein?!Como assim??Você acha que vai usar isso?

O - Sim sim
/|\
|\
Mas, por que??

O/ - Porque eu vou ser professor de matematica!=D
/|
/\

Sua anta!!Voce não ouviu o que eu disse????
Eu disse "tirando aqueles que vão seguir esse caminho" Ò.ó

O) - AAhhh,foi mal, tô no lugar errado... rsrsr
/|
/\ :@

Enfim, pra mim, acho que não terá utilidade.
Mas, todo mundo se pergunta "mas pra que nóis vamo aprende isso?!?!Não serve pra nada!"
Pois é!(eu sou um deles XD)
Realmente tem coisas que nós nunca vamos usar. Um exemplo: Estamos em uma loja, vamos comprar alguma coisa, mas ela está marcada somente com o preço da prestação,
acha mesmo que eu vou usar a fórmula de Báskara pra saber o valor de verdade?Não é mais fácil voce ir no cara que tem na camisa escrito "posso ajudar?"mesmo que ele não ajude quase nunca?(shaushuashuahs)
È a mesma coisa com filosofia, pra que diabos agente tem que aprender sobre Aristóteres, "penso logo existo" (WTF???)
porra, quem é que vai duvidar da própria existencia??(hsuahsuash)(isso é verdade vaii..)
E, pra que vamos aprender a calcular elementos quimicos??Ou mesmo móleculas?O_o
Pra que vamos ficar quebrando, rachando, cozinhando(literalmente) nossos cérebros, com coisas que aprendemos hoje, mas semana que vem, nem lembraremos mais?
Outra, pra que somos obrigados a saber sobre escolas literárias?Pra que vamos saber como eram es escolas do passado se nem queremos saber das nossas no presente direito??(rsrsrrs).Pra que precisamos aprender sobre Machado de Assis?Pera aê, vai mudar a vida de alguém saber o que o cara pensava depois que morreu?
Somos obrigados neh!Fazer o que...¬¬'
È a vida...
MAAAASS, a única matéria, que ninguém reclama,(só quando o professor falta), é Educação Fisica!
NUnca inventaram matéria melhor pra ser uma matéria!(rs)
Mas o pior é que so temos 2 aulas por semanas, pô meu, põem mais vezes aee..shaushaush
MAIS EDUCAÇÃO FISICAAAA!XD
MENOS PORTUGUES, MATEMATICA, GEOGRAFIA, HISTÓRIA, FISÍCA, QUÍMICA, INGLÊS, FILOSOFIA, SOCIOLOGIA, ARTES E BIOLOGIA!XD

2 comentários:

  1. A CARA, escola....pra que isso, a gente aprende cada coisa, o que em nossas vidas vamos presisar somar x com letras e simbolos estranho.
    Mesmo assim, eu sempre esqueso tudo no final do ano.kkkkk(faze o que,né? ESTUDA!)
    Prefiro fica em casa ouvindo um bom rock paulera.
    Valeus...a, e adorei sua enquete "rockeiros vs. funkeiros"

    ResponderExcluir
  2. o gráfico não mostra:
    artes;
    ciências;
    filosofia;

    ResponderExcluir