Pages

28 de julho de 2011

Filmes ou Livros?




































Sabado passado fui ao cinema ver o tão comentado Harry Potter com meu namorado. Claro que eu estava super empolgada , pois sou muito fã da saga, mas como sempre, algo tinha que dar errado. Tinha uma sessão das 3 e quinze, e outra 6 e cinco. Chegamos lá devia ser umas tres e dez, eu pensei, "aaaaahh, dá tempo, dá tempoooo"chegamos no cinema, minha cara caiu, claro, pois tinha a super fila (nem era tão grande assim, mas só pelo tempo que demorou parecia que tinha umas mil pessoas). Entramos na fila neh....quando conseguimos chegar ao caixa, o cara disse que tinha cabado os ingressos pras tres e quize (afffff¬¬)tivemos que pegar o da seis (claro que não iamos voltar pra casa, imagina só...) realmente foi um absurdo, 22 reias o ingresso, só por que era em 3D, mas pagamos(quer dizer...cof,cof, meu namorado pagou a minha e a dele...rs).
Nossa, e pra passar o tempo?andamos que só, fomos lanchar, e andar infintas vezes nos corredores. Mas quando chegou a hora fomos rapidinho, mas a fila pra entrar na sala tava ate indo pro andar de baixo (O_o)mas ate que foi rapido. Enfim, conseguimos ver o filme, claro que esses efeitos não são realmente aquela maravilha que eu esperava, achava que se tinha fogo, explosões(no filme tem xD)iria paracer que estava na minha cara, mas não . Fiquei esperando ver algo intereçante, mas a maioria das coisas que aparecia em 3D era pouquissima coisa saltada da tela. Mas valeu a pena, foi muito bom, claro que não foi realmente igual ao livro, mas foi um dos filmes que mais ficou parecido(e a saga completa do Harry também).
Na minha opinião, acho horrivel quando fazem um filme sobre o livro, mas que não tem nada a ver com o livro (péssimooo). Por exemplo, eu gosto da saga Crepúsculo (por favor, não me xinguem por isso...)mas das 1 milhão de pessoas que viram o filme, não leram o livro, e acham ótimo (poucas..)eu sou daquelas que leram o livro e viram o filme esperando muita coisa, mas definitivamente fiquei decepcionada. O filme é totalmente diferente do livro, muitas coisas são extremamente diferentes de como estão definidas e de como EU imaginei.
Poucos filmes de livros ficam bons, tipo o do Senhor dos Aneis, eu achei incrivel , claro que cortam muitas partes do livro, mas não deixam a essencia do livro de lado (um dos meus filmes favoritos também são esses).
Dizem que Marley e eu é bom... mas nunca vi o filme...quem sabe um dia não vejo?ai eu comparo com o livro xD.
Os dois tem lados bons, os livros são incriveis, pois ajudam voce a desenvolver sua imaginação,e voce pode imaginar as coisas que o livro descreve do jeito que voce quiser, mas só é bom quando a história é intereçante!
Os filmes também são bons, mas é uma coisa já feita, que voce olha uma cena, e depois vem outra em seguida, não dá pra voce reparar nos detalhes (depende do filme).
Bom, eu gosto dos dois, tanto livros quanto filmes, os dois são emocionantes. Mas os preguiçosos adoram os filmes(ficam com a pri de ler)....
Leiam bastante viu?
Bjinhuss =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário