Pages

20 de março de 2010

Desocupados...?

Não...não somos desocupados (eu axo). Muitas pessoas acham que so por que não fazemos nada, somos desocupados. Isso não é verdade!As vezes, temos muitas coisas a se fazer, mas não queremos fazer, ou queremos fazer algo mas não tem nada pra se fazer.Por isso, hoje em dia, quem não tem o que fazer, cria um Blog.Ai ja se tem o que fazer. Como agente que resolveu criar isso aqui[não somos desocupados].Só estou escrevendo isso agora, (vou ser sincera)por que não tenho nada pra fazer(no momento não).Bom, na verdade eu estou fazendo algo, escrevendo isso, que nem sei que fim vai ter.È isso.Acho que não tenho mais nada pra dizer. E não se preocupe, isso vai ter postagens melhores( eu sei que esta sem graça).
Ok...falow ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário