Pages

23 de março de 2010

Quem roubou pão na casa do João?

TODOS, ou QUASE TODOS os dias escutamos frases ou ditados sem saber quem são os verdadeiros "culpados" ou "vítimas" disso tudo.. Enfim, Quem roubou o pao na casa do Jõao?? o coitado ficou sem pao no café .. tantas coisas para se roubar.. PQ não gastar seu tempo procurando ONDE JUDAS PERDEU AS BOTAS? existia botas naquela época?
Coitada da mãe Joana, Abriga um monte.
Quem é Zé ?? é parente do Zé povinho, pq se for, com certeza ele é primo do Zé ninguém da minha sala.! Por acaso ele que inventou o dia de SÃO NUNCA? É feriado e estamos perdendo todos estes anos?
Pq guardar Feijão no pote de sorvete?? - Frustante!!
Enfim.. " vou ali procurar o detetizador que mato o rato que ROEU A ROUPA DO REI DE ROMA, pq aki em casa tem um GATO DE BOTAS que nao pega o rato pq ele tem medo do cachorro que nao late, pq CACHORRO QUE LATE NAO MORDE.. e ja que o cachorro nao late.. ou.. sera que o gato comeu a lingua dele, e sem querer eu ATIREI O PAU NO GATO.. !"

Um comentário:

  1. Curiosidade: essa brincadeira de 'Roubar o pão na casa do joão' começou com a peça Les Misérables, onde o personagem principal rouba pão para salvar a vida do filho da irmã e foi preso, e por isso toda a história da peça/livro.

    ResponderExcluir