Pages

26 de março de 2010

Tocantes.


Errar é humano, persistir no erro é Americano; e acertar no alvo é muçulmano.
Nunca desista do sonho, se nao encontrar numa padaria.. procure na proxima.
Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas só um gênio é capaz de vende-lo.
Tudo é relativo, o tempo que dura um minuto, depende de que lado da porta do banheiro que vc está.
O mais nobre dos cachorros, é o cachorro quente... que alimenta a mão que o morde.
Roubar ideias de uma pessoa é plágio.. roubar de várias é pesquisa.
Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau... suba... só depois que tiver uma visão plena de toda área, pegue outra pedra, mire e acerte o canho do canalha que te atiro.
Na vida tudo é relativo, um fio de cabelo na cabeça é pouco, na sopa, é muito.
A beira de um precipício só há uma maneira de andar, pra frente é dar um passo para tras.. Eu queria morrer como meu avô.. dormindo, trânquilo, e nao gritando desesperadamente como os 40 passageiros do ônibus que ele dirigia.
Diga-me com quem andas, que eu te direi se vou contigo.
Eu cavo, Tu cavas, Ele cava, Nós cavamos, Vós cavais, Eles cavam ... Não é bonito mas é "profundo".
Errar é humano, colocar a culpa em alguém entao.. nem se fala!!
[Jô Soares.]

Nenhum comentário:

Postar um comentário