Pages

31 de julho de 2010

AS LEIS(Esse post quase não é meu!)


O fato é que nenhum adolescente, é um adolescente normal, se não sofrer a "Lei do Contrario"
A Lei do contrário basicamente é como uma pedra no sapato do jovem, em sua caminhada pela vida.
(Atenção, esse post não fui eu que inventei, foi um amigo meu!Os meus cometarios estarão entre parenteses.Boa leitura!xD)

Leis.

1°Quando quer usar o banheiro,- esta sempre ocupado.(Alguém sempre estará cagando, tomando banho, ou pode ate estar vazio, mas alguém sempre fala, "pera ai, deixa eu usar rapidinhu..".E sempre demora, e só sai quando voce não quer mais usar..)

2°Quando vai beber leite,- sempre o leite esta no finalzinho, medindo um dedo no copo.(Ninguém faiz o favor de por outro no lugar, so voce tem essa boa vontade!)

3°Quando vai usar o pc, tem sempre alguem querendo ver e-mail, ver orkut,( ou seja, te atrapalhando!).

4°Sempre perde o ultimo pedaço de pizza.(Isso nunca aconteceu comigo!XD)

5°O lugar preferido do ônibus,- esta sempre ocupado.(FATO)

6°Quando esta super entusiasmado para sair,- os pais dizem NÃO.(¬¬)

7°Joga a bolinha de papel no cesto de lixo,- nunca acerta.(Eu ja acertei[depois da vigésima tentativa, claro]XD)

8°Quando levanta a mão, para opinar a resposta para o professor,- esta errada.(ou alguém levantou a mão primeiro¬¬)

9°Sempre quando vai contar uma piada,- ninguem entende(Bando de $#&%#@!#...ai voce que fica com cara de idiota!)

10°Sai em foto ,- com o olho fechado,ou boca aberta. (cara estranhamente esquisita.Tem lei de Murphy pra isso??Se não tem devia ter)

11°Se já não é emo,- odeia emos.(Não tenho nada contra emos)

12°Não sabe tocar violão,- mas seus amigos sabem.(e quando voce quer aprender, ninguém sabe tocar)

13°Trava o pc, na hora errada,- no site errado...(sei de nada)

14°Distraído,- pisa na poça d'agua(ou no coco, ou qualquer coisa nojenta, que tenha um mal odor)

15°Quando esta chegando no ponto de ônibus, - ele acaba de passar e você o perde.(Ou, voce vê que está lotado, e decide esperar pelo proximo[mas sempre vem cheio também]¬¬)

16° Ancioso por comprar algo, sempre que consegue juntar o dinheiro,- o produto acaba.(Ou só tem da cor/jeito que seria o ultimo que voce gostaria de comprar)

17°Todo mundo teve um Nintendo,- você não!(eu tive um, mas era do meu primo, mas como viviamos trocando de video game, era tecnicamente meio meu!XD)

18°ganha roupas de frio,- na epoca de calor.(ou vice versa)

19° Vai comprar um doce, ou qualquer coisa,- sempre falta 10 centavos.(Ou mais XD)

20°Tem uma foto muita lindinha aos 10 anos,- porém embaraçosa.(rsrsrsr nem me fala...)

A Lei do contrario simplismente serve para estragar sua vida, e o unico modo de evita-la é a morte.(Será mesmo??)
(Bejusmetwitta!=*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário