Pages

12 de julho de 2010

Cicatrizes


Será que assim como eu, você tem cicatrizes?
Qualquer pessoa tem cicatriz , nem que for uma só, pequeneninha.
Será que assim como eu, você gosta da(s) sua(s) cicatriz(es)??
Sei lá, talvez seja meio estranho, eu gostar das minhas cicatrizes, por que, foram machucados feios, que ficaram marcados na minha pele, mas mesmo assim eu gosto delas, é como se, eu tivesse mais histórias sobre mim para contar.
Todo mundo que me conhece( a maioria pelo menos), já perguntou se eu tenho cicatriz. Com orgulho eu mostro, e logo vou contando a história daquela que eu mostrei.Aquilo faz parte da minha vida, eu gosto.
Acho legal dar uma "encrementada" nas histórias, só para o ouvinte ficar de boca aberta. Mas também não dá pra axagerar néh, só fazer um draminha e já táh ótimo.
Cada um tem sua cicatriz mais marcante, aquela que mais doeu, que fez você chorar muito, que fez você levar pontos,e etc.
A minha que mais doeu, foi uma no joelho, ainda lembro, apesar de que era pequena,
tava comendo sorvete(*___*)de coco, tava na rua com minha mãe, andando numa calçada,(sabe aquelas calçadas que em vez de ser lisa, tem um MONTE de pedras ??Pois é, era dessas mesmo...)Eu, toda destraida com meu sorvetinho totoso, adivinha??ÈÈÈ! Isso mesmo! EU tropecei e cai(maravilha néh?!)De joelho direto na pedrinha mais pontuda da calçada inteira(¬¬).A pedrinha perfuro meu linduh joelhinhu, rasgou ele(o resto da minha sorte tava lá, porque ela não fico presa lá).Minha mãe desesperada(como qualquer outra mãe ficaria), pegou papel da minha bolsinha que eu estava carregando(na época era linda, era da Angélica, vinha com uma sandalha, ai vinha a bolça e um oculos rosa, com formato de coração[saudade dessa época T.T]).Então corremos pra casa, com meu joelho sangrando pra caramba, escorrendo na minha perna.Chegando em casa, minha mãe liga pro meu pai do trabalho, ele vem pra casa, limpa, enfaicha, e fala pra mim ficar quieta, sem me mecher muito(¬¬)(vem fala pra uma criança não se mecher?Essa é boa...).No fim, não fui pro hospital. E Hoje estou com uma linha no meu jeolho todinho ,branquinha.Tenho outras cicatrizes, mas, como já está tarde, não vai dá pra mim falar sobre elas(aposto que ninguém mais quer ouvir sobre isso), meu pai já tá brigando comigo ("BIANCA DESLIGA ESSE COMPUTADOR!")...
RSRSR...xau xau!
=**

Nenhum comentário:

Postar um comentário