Pages

3 de julho de 2010

Xau-Xau Brasil...



Pois é...naquele momento desesperador, ficava imaginando como os torcedores estavam chingando aquele juiz.
1º tempo, estava de boa, vendo o jogo com minha família, ate que estava calma.
Brasil fez seu primeiro gol.
Apostei com meu irmão, que o Basil ia fazer 3x0... ele aceitou.
Minha mãe, apesar de não ser fanatica por futebol,quase gritava, dizendo :"ACABA LOGO O 1º TEMPOOOO!!". Eu pensava," não vai adiantar acabar o 1º tempo, ainda tem o segundo..", mas como não gosto de ser pessimista, parei de pensar aquilo.
No intervalo, mó festa, todo mundo alegre, achando que iamos pra frente.
No 2º tempo, o desespero começou, quando a Holanda fez seu primeiro gol.
"LARANJAS MECÂNICAS malditas!" Pensava todo mundo aqui de casa.
Mais um gol , e o pânico se alastrou....
Só se ouvia os palavrões na rua, os gritos de desespero.
Acrescenta-se mais 3 minutos.
A esperança ainda caminhava nas veias(não corria, caminhava muito lentamente).
Eu estava quase caiindo da cadeira(pois pulava e me mexia muito)
No fim, não levamos nada pra casa, só o amargo gosto da derrota....(drama pra dar uma graça)
=(
=(
=(
Fazer o que néh.
Sempre tem outras chances.
Todos jogadores trabalharam muito bem!Priciplamente o Julio César....ele é de maiss nosso salvador literalmente.
Brasil, nós te amamos memso assim!=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário