Pages

24 de julho de 2010

Idéias...


...........
..........Sem nenhuma....
.........
..
Acho que voce deve ter percebido que eu estou sem idéias para escrever aqui....
Fico pensando...mas nada de bom vem na minha cabeça.
Acho que vou falar um pouco de alguma coisa...
Muita gente sabe o que é "ocupado", "ausente", e etc, mas o restante desse "muita gente "talvez não saiba.
Eu me pergunto por que tem gente que fala com voce, quando voce esta como ausente O_o. Porra, isso é muito chato.
Uma coisa que acontece comigo direto, a questão do tipo de música que voce ouve, mas assim, se voce ouve uma coisa, não pode ouvir mais nada.
Por exemplo, todo mundo sabe, que eu curto rock, mas eu sou "ecletica" dentro do rock, ouço heavy metal, rock, entre outros, mas,também gosto de musica pop, e black, mas tem pessoas que são metaleiras/rockeiras que falam que eu não posso ouvir outros estilos, por que se não, não posso me "considerar" rockeira.Absurdo isso!!
Nada a ver isso.
Essa coisa de preconceito musical, é bestera, cada um ouve o que gosta, mas tem que respeitar os outros logico!
Eu tinha muito preconceito com pagode, samba, sertanejo, entre outras, agora to mais suave com isso, mas não quer dizer que eu esteja gostando!!Mas o que eu não gosto mesmo mesmo, é funk, na minha opinião, isso não pode ser considerado como música, detesto mesmo!rs(minha opinião!!)
Não sei mais do que falar....
Ahh sei lá...num to com imaginação pra escrever hoje!
Vou ler alguma coisa...
Ou fazer...PUTZ MANU!!tenho trabalho de portuga pra faze!
Esses professores são loucos???Onde ja se viu passar trabalho pra se fazer nas ferias?!!?!
Esse mundo ta pedido!
Da licença que eu vou mecher no meu orkut...depois eu faço esse trabalho...
Essa postagem tah uma bosta...melhor eu pesquisar coisas legais de compartilhar -.-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário