Pages

25 de abril de 2010

Coca - cola

e mentos explode.. êee 99% (vc deve estar pensando: fora eu nesse 1%) ja pensaram que isso era verdade.. verdadeiramente um bando de idiotas.. (vc deve estar pensando.. ahh quem nunca acreditou.. eu era criança.. ) Pois é.. quem nunca tomou coca com mentos pra ver se era verdade.. (vc deve estar pensando: .. tentativa frustrada...=/) Pois é .. a porcaria nao explode.. isso só fez vc ajudar a aumentar o fluxo de vendas.. (vc deve estar pensando: puxa eu era idiota mesmo ..) Mas imagine.. ê se explodisse.. quem iria limpar a sala/cozinha ou qualquer lugar onde seus pedaços voariam?? ou .. ja teriam parado de inventar bombas... (vc deve estar pensando: noss.. eu sabia que eu era idiota .. mas nem tanto=/) ... ENFIM.. Cansado de ser idiota?? Pare aqui e descanse um pouco .. pq idiota vc é desde criança.. é o destino de 99% das pessoas.. (vc deve estar pensando....=/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário