Pages

25 de abril de 2010

Quem nao deve...

Não Teme... cara.. Tô apavorado. O.Õ... ... Eu tô confusa.. as pessoas dizem que eu nao faço nada.. Êê você que tah lendo o tópico.. tah fazendo o que?? o.õ Não sei.. as vezes eu eesqueço das coisas.. digo coisas que nao tem sentido.. Mas existem coisas piores.. como essas pessoas que ficam dizendo mentiras.. =/ ... dizem que eu sou loka.. Sabe.. uma vez eu fui no psicólogo e perguntei o que ele iria fazer depois de me atender ele me disse que ia no psiquiatra =[ fiquei meia triste.. mas eu disse: - Pode falar comigo.. serei o seu ombro amigo.. ele me disse que era por minha culpa que iria no psiquiatra =/ .. acho que ele tah louco. ou sera que ele tah apaixonado por mim .. hum... o.Õ Mamae disse que eu sou linda. Meu pai disse outro dia que eu parecia com o filho do vizinho.. o.Õ sera que ele quer que eu saia com ele? -.-? (interessante) Sabee.. amo as coisas.. antes que elas acabem .. tipow a minha reputação.. mas.... eu sempre fui o assunto das coisass.. terapias, fofocas, brigas, teorias.. eu hein. Dizem que quem ama sofre.. nao sei.. amei .. sofri em dobro e nao aprendi nada =/ já sofri muito e quando olho pra frente vejo que vou sofrer mais ainda, porque eu não aprendo... mas dessa vez vai dar certo.. tenho quase certeza.. hãm.. se nao for ele ali.. falando com aquela menina.. hum.. ele tao lindo olhando daki.. aiai..hum.. Dizem por aii que eu nao presto.. esse povo deu de falar a verdade agora =/ (saí sem rumo.. e acabei voltando. =/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário