Pages

5 de abril de 2010

Telemarketing



-Eu (Dya) vs. carinha do Telemarketing.

Telemarketing. : Bom dia, aqui é da uol, pf a Dyane.
Eu.: Quem gostaria?
Tl.: Daniela.
Eu.: Só um minutinho.. (2 min. depois).. Oi.. pode fala.. é ela .
Tl.: Ah.. Aqui é a Daniela da uol.
Eu.: Repita seu nome pf?
Tl.: Daniela.
Eu.: ok, registrado. de onde vc fala mesmo?
Tl.: é da UOL.
Eu.: êe.. sobre o que se trata??
Tl.: é sobre um plano, pq outro dia vc ligou e nao confirmou o plano, você gostaria de fechar o pacote?
Eu.: De novo?? é a terceira vez que me ligam oferecendo isso.. eu nao quero nao..
Tl.: Tem certeza, pq vc terá desconto em parques, jogos; shows; shopping, cinema, filmes; teatros, peças, stand up .. (o.Õ)
Eu.: Não moça, eu nao vou querer nao.
Tl.: Ah.. vc é responsável pela residencia? (¬¬)
Eu.: Não..
Tl.: Vc é de maior?
Eu.: NÃO.
Tl.: Humn.. desculpe-nos o imcomodo.. a Uol agradece...
Eu.: ah que nada.. é só a 3º vez que me ligam mesmo.. estou no auge dos 75 anos.. nao tenho com quem conversar ou o que fazer da vida.. pq nao ficar batendo um papo no telefone.. pra que sair e olhar o sol.. ele pode me dar cancer de pele mesmo.. eu posso ser atropelada na rua, um cachorro pode me morder, e claro que fora de casa é bem mais poluido, neh.. tipow.. antes do ar entrar em casa ele passa pela porta que tem um purificador.. pra que ver os passaros, podemos vê - los sendo comidos por algum gato ai..
Tl.: Hum.. Bom agradecemos a sua paciencia..
Eu.: que isso.. quem agradece sou eu.. é um prazer .
Tl.: Tenha um Bom dia, a uol agradece..
Eu.: bom dia tbm.. suas informaçoes foram registradas estaremos entrando em contato o quanto antes...
Tl.: Bom, a ligação será encerrada por falta de compreenção..
--
Hum... Vai entender esse povo.. eles que me deixam falando sozinha e eu que sou a incompreendível. =/

Um comentário: