Pages

4 de abril de 2010

Feliz Páscoa!!!!Hoho!


Não, eu não estou louca!Sera que alguém consegue imaginar o motivo de eu ter colocado "Hoho" no titulo ai em cima??Acho que não...
Bem, eu não sei o "barulho" que o coelho da páscoa faz, mas sei o do Papal Noel. Ele apareceu aqui, por que , imagino eu, que ele também ganhe chocolate na páscoa, assim como o coelho ganha alguma coisa no Natal...(?)
Como todo mundo sabe, a páscoa não comemora só os ganhos de chocolate, mastambém celebra a ressurreição de Jesus Cristo.
Mas..eu ja não sei por que ganhamos chocolate...mas mesmo sem saber eu adoro(*-*)
Sei de um jeito muito diferente de comemorar a páscoa no fim do dia...
Limpando o condicionador que caiu no chão do banheiro.(O_o)
Talvez não seja um meio de comemoração neh....
Mas essa páscoa foi ótima!(eu ganhei mais chocolate do que nos 2 anos anteriores juntos)XD
Eu so queria dizer FELIZ PÀSCOA!
(to meio atrasadinha...)
Mas o que vale é a intenção né...rs

2 comentários:

  1. boa noite..
    ficou legal o seu blogger

    "salmo 65 -4- Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo."

    A palavra do Senhor é verdadeira e justos os seus juízos. .nada se compara a ela.

    que Jesus lhe abençõe ..a vc sua familia e seu trabalho...

    abraços

    ResponderExcluir