Pages

20 de abril de 2010

A questão dos insetos


Em uma bela noite de verão, você está dormindo de boa, com a janela do quarto escancarada, por causa do calor. Tá, você ta lá de boa, mas ai, você escuta um zunido no seu ouvido(na minha opinião, não tem coisa PIOR do que zunido de mosquito no ouvido, ainda mais de noite).Você ja pula.Senta na cama, e fica ouvindo, so pra ver se o maldito chega perto de novo.Ele não vem. Você pensa, acho que ele não vai mais chegar perto. Então, você volta a dormir. Dez minutos depois você escuta de novo, mas fica na sua, esperando ele chegar perto de novo. Quando você escuta, ja se prepara pra atacar, mas ai,(não sei como), ele escapa. Você fica acordado durante um bom tempo, so pra ver se ele aparece de novo, mas o desgraçado resolve parar de te encher.(talvez tenho ido encher seu irmão(ã), pai, mãe, ou sei la quem).
Maldito seja esses insetos!
Pra que será que eles servem??Pra nos encher??Pra atrazar nossa vida passando veneno na parede da cozinha??
-.-'
Talvez, ele pensem assim:"Nossa, eu quase nunca apareço, e quando resolvo fazer uma vizita, tentam me matar???Pô, ai não dá neh!".
Mas, ninguém para pra pensar nisso.(eu acho)
Formigas, aranhas, mosquitos, baratas(O.O), entre outros, fazem o terror de algumas pessoas.Inclusive a minha....
Aposto que ninguém queria que eles existissem.
Quem nunca se pegou contando uma historia quem envolvia insetos nela?
Acho que muita gente passa pela mesmas situações, como por exemplo, tem engolido algum mosquito enquanto falava.[kkkkk](isso nunca aconteceu comigo,e espero que nunca aconteça).Ou então, quem NUNCA na vida comeu formiga??(admito que eu já).Calma!Quando eu era criança!kkkk.Todo mundo ja comeu, nem que tivesse sido só uma.
A questão é: POR QUE , quando mais agente mata, mais aparece, e em lugares diferentes??
Será que alguém consegue responder isso???
=/
Insetos eu não gosto de vocês!Se vocês pararem de entrar no meu quarto eu agradereceria!Obrigado pela atenção.xD

Ps:Só de olhar pra foto que eu coloquei ali, ja me arrepio toda!Por isso nem olho...rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário