Pages

1 de abril de 2010

Por que quando pessoas chatas faltam fazem falta..?

Para começo de conversa, tenho que dizer que TODA SALA tem aquele cara pentelho, que enche o saco de todo mundo, inclusive dos professores, que gosta de chamar a atenção e que (aparenta) adorar ser zoado.
TODA sala tem seu(s) chato(s).
Todo mundo reclama, chinga, zoa, provoca, ameaça (de morte ou não),bate, e outras coisas que normalmente fazemos quando estamos com raiva (dele).
Tá, ele é um chato, irritante, idiota, bobo, crianção, retardado, malicioso, (entre outras coisas), mas quando ele falta...faz falta...
Por incrivel que pareça!Mas ninguém quer/gosta de admitir isso.
Por que sem ele, quem vamos chingar? Bater? Descontar a raiva que passamos em casa ou na rua? Colocar a culpa nele mesmo que ele faça/não faça nada??
Pois é! Não tem ninguém pra fazer você fazer tudo isso...
Mas também é bom, tem aquela paz, a tranquilidade na sala.
Mas é por causa dele que damos algumas risadas,(não por que ele é engraçado, mas por que é tão besta e ridiculo, que chega a ser hilario..)
E também, ele é o responsavel pelas "perolas" do ano.
Então, se você que estiver lendo isso , e for o "chato pentelho" da sala, pode ter certeza, que, todo mundo te ODEIA. Mas quando você falta, todo mundo te ama.
Mentira, ninguém te ama não viu...'-'
XD


Homenagem ao Coxinha.
Escrevi isso pensando em você!Mas nem adianta, eu não te amo!
"coxinha", "coxinha no óleo", "coxinha no espeto", "ãã, meu nome"
SEU CHATO! TE ODEIO!XD

2 comentários:

  1. Adoroooooo
    kkkkkk
    eu sei q vc me ama kkk
    mas valeu adorei o post
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. ksaopksakspoakspoakspoaskaposk eu não te amo!!!!xD(de nd..!)

    ResponderExcluir