Pages

28 de abril de 2010

Trocadilhos..



O pai da Malu Mader é o Malu Fader.

Voce não tem, mas o Frankstein

Fulano afirma, mas o Arnold Schuaznega

Aquilo todo mundo viu, até o Clodovil.

Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morrissette.

Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.

Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.

Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadilac.

Eu gosto de sopa. O Carlos Massa.

A Maria é da cidade, o Martinho da Vila.

Ninguém queria pagar a conta mas a Cassia Kiss.

Eu pinto paredes, o Janio Quadros.

Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.

O Pateta usa o teclado e o Mickey Mouse.

Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. O Joãozinho Trinta.

Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.

Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.

Eu como pão Seven Boys. O Bill Pullman.

As vezes eu corto o cabelo. O Jose Serra.

Eu uso telefone convencional. O Edson Cellulari.

Eu como um pouco, a Marisa Monte.

Ele cria galinha. O Paulo Coelho

Eu torço pro São Paulo. O Silvio Santos

Eu não escapo dela. O Chiquinho Scarpa

Eu aposto na quina. O Airton Senna

A minha campainha faz bip. A de Bill, Clinton.

Você planta, o Phill Collins.

Você riu desses trocadilhos? Não? O Damon Hill.

Ele é super, ele é pai, ele é de aço: Ele é o SUPERPAIAÇO!!

Na vida tudo passa, até uva passa.

Evite uma vida sedentária. Beba água.

Lixo: coisas que jogamos fora. Coisas: lixo que guardamos.

Meu gato morreu em miados do ano passado.

Entrou muda e saiu planta...

Ser canhoto é fácil, o difícil é ser direito.

70 passar, passe, mas 100 atrapalhar.

CERVEJA como são as coisas. Você não me CONHAQUE, não sabe de onde eu VINHO, por isso não me CAMPARI com qualquer RUM.

Música: cai em si, vem de ré que eu vou sem dó.

Ando de Honda, a Daniele Suzuki.

Fui à Paris ano passado, a Marjorie Estiano.

Vejo Chapolin, o Hugo Chavez.

Me dê um, pro Marcelo D2.

O amor é cego. E surdo, mudo, paralítico, entrevado, esclerosado e bobo...

Na vida tudo é passageiro, menos o cobrador e o motorista.

O pior não é morrer, é não poder espantar as moscas.

A partida de futebol entre cavalos terminou em patada.

Não existem ateus numa pane de avião.

Nunca olhe para trás... sem antes virar o pescoço.

Os últimos serão os primeiros... a reclamar.

..... ENFIM....

Une-te aos bons e serás um deles, Ou fica aqui conosco mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário